}

Quem Somos

A LYBETHRAS, que significa fonte de musas em latim, surgiu em 2007 do desejo de tornar a moda praia algo diferenciado e luxuoso, na qual a mulher pudesse ir direto da praia para o happy hour ou para as badaladas festas a beira mar com glamour e elegância.

A grife veste mulheres de 26 países. E em 2011 ganhou o 39ª prêmio exportação RS na categoria Destaque Setorial-Textil em reconhecimento ao resultado das estratégias aplicadas para o desenvolvimento de negócios.

E a moda praia desenvolvida não é feita apenas com tecidos e lycras super macios, mas com grande elasticidade. Também conta com adereços diferenciados e exclusivos banhados a ouro que deixam a mulher única. Possui, ainda, estampas exclusivas, modelagem diferenciada que deixa a mulher confortável, estilosa e bela ao mesmo tempo, valorizando o que o corpo tem de melhor e com a sensualidade na medida certa.

O requinte e a alta dose de criatividade estão entre as principais características da gama de produtos Lybethras que são biquínis, maios, saídas de praia, chinelos e bolsas.

Estes produtos diferenciados já conquistaram celebridades internacionais como Paris Hilton, Jennifer Aniston, Michele Rodriguez, Lindsay Lohan, Fergie entre outras.

A constante presença da LYBETHRAS na imprensa internacional também demonstra essa conquista. Ultimamente, a marca participou de editorias de moda de grandes publicações internacionais como as revistas Marie Claire, Pacific SD Magazine, P Magazine da Europa, FHM, Fair Lady, IN TOUCH, foi capa da Chicago Fashion Magazine e há 5 anos consecutivos está na revista Sports Illustrated ( revista Americana que coloca os melhores biquinis nas modelos TOP em diversas praias paradisiacas do mundo inteiro).

Na imprensa nacional participou de editoriais de moda e capas nas seguintes revistas: Corpo a Corpo, Plástica e Beleza, Toda Teen, Marie Claire, Estilo, Dietas Já, Muscle in form, Versatile, RM, Pense Leve e caderno Donna do Jornal Zero Hora, etc.

Sobre a estilista da Lybethras Luciana G Martinez

É Graduada em Turismo e Administração de empresas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS.

Teve sua paixão pela moda despertada desde criança, quando tinha seis anos de idade, a gaúcha Luciana G Martinez cortou a bainha de um vestido que sua avó, costureira, estava fazendo para uma cliente. Com o pedaço de pano, a menina fez uma roupinha para a sua boneca Susi.

Luciana, apesar dos méritos de saber costurar à mão ainda muito criança, foi repreendida pela avó, claro. Hoje, cerca de trinta anos depois, Luciana não precisa mais do tecido das roupas costuradas pela sua avó.

Aos 19 anos começou a confeccionar roupas transadas e diferenciadas na época para ela mesma. E então começaram a chegar os pedidos das amigas e surgiu a confecção que neste ano completou 20 anos de existência.